quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vinhos

MS Import traz vinhos de quase duas dezenas de vinícolas da Itália, França e Espanha, a maioria delas inéditas no Brasil.
Quem acompanha o trabalho do jovem importador Marcos Simonsen sabe de seu empenho em trazer para o País vinhos de alta qualidade a preços acessíveis. Decidido a ampliar seu portfólio, ao longo de 2011 Simonsen visitou inúmeros produtores do Velho Mundo – na Itália, França e Espanha.


Na Itália, com a valiosa colaboração do expert Marc de Grazia, radicado em Florença, degustou centenas de diferentes vinhos de vinícolas de pequeno e médio porte. Ao final, selecionou para trazer ao Brasil vinhos de nove vinícolas, oito delas nunca antes aqui representadas. Da Espanha, está trazendo rótulos de uma vinícola de La Rioja, também nova entre nós. Da França, selecionou sete diferentes rótulos, de pequenos produtores da região de Bordeaux. E selecionou ainda novos rótulos da vinícola portuguesa Lima Mayer.


Seus critérios de escolha continuam essencialmente os mesmos. “Procuro sempre vinhos de preços razoáveis, agradáveis ao paladar brasileiro e fáceis de beber; vinhos com ‘bom nariz e boca’, de boa complexidade mas não agressivos”, explica Marcos Simonsen.
Os novos produtos, somados aos vinhos das bodegas argentinas Cinco Tierras, Sur de Los Andes e Cumbres Andinas, totalizam agora cerca de 90 diferentes rótulos, uma grande variedade de opções para atender tanto o público consumidor final quanto restaurantes e hotéis.


Para mais informações:
www.msimport.com.
Foto: Wellington Nemeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário